Entretenimento e Cultura

Katie Holmes fala sobre namorar novamente: - Nao tenho nenhum plano para daqui cinco ou dez anos

Desde que a atriz se separou de Tom Cruise, em 2012, ela permaneceu oficialmente solteira. Katie admitiu uma coisa que ganhou ao se tornar uma mulher de 37 anos de idade

Redação Folha Vitória
A atriz está dirigindo o filme All We Had (traduzido literalmente como Tudo o que Tivemos) Foto: Agência Estrelando

Desde que Katie Holmes se separou de Tom Cruise em 2012 (eles foram casados por seis anos), ela nunca mais engatou um romance oficialmente. Apesar de já ter sido vista com Jamie Foxx, e ter surgido (até!) rumores de noivado entre os dois, ela não se pronunciava sobre o assunto. Mas agora a atriz resolveu revelar se viver um romance está em seus planos futuros:

- Eu não tenho um plano para daqui cinco ou dez anos, revelou a atriz para o site norte-americano People. Eu sinto que ainda sou uma adolescente em diversos aspectos. Eu ainda faço um monte de coisas que eu fazia anteriormente. Eu desenho, eu pinto. Eu cozinho algumas vezes. Eu ainda me sinto como uma garota. Eu não me sinto como uma mulher. Provavelmente eu terei 90 anos de idade e ainda sim não me sentirei como uma mulher, completou.

Entretanto, Katie admitiu uma coisa que ganhou ao se tornar uma mulher de 37 anos de idade:

- Com a idade eu ganhei confiança. Eu entendo o tipo de histórias que eu quero contar, eu tenho mais experiência na minha carreira. Eu me sinto mais segura.

Então, afinal, como Holmes pretende dar os próximos passos? A resposta tem um tom de desafio: - Sair da zona de conforto e ficar atrás das câmeras. A atriz está dirigindo o filme All We Had (traduzido literalmente como Tudo o que Tivemos), no qual ela também atua.

- Foi como uma maratona. Mas eu não tive tempo de duvidar de mim mesma. E não ia fazer bem para ninguém se o fizesse. Eu permaneci calma, explicou a atriz, falando sobre como foi a experiência em dirigir um filme pela primeira vez.

O filme conta a história de uma mãe solteira, vivida por Katie, que luta para sustentar sua filha adolescente. Ele é baseado num livro de Annie Weatherwax e ainda não tem data de lançamento.

 

Pontos moeda