Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian conta como superou o divórcio e quer incentivar seu irmão, Rob, a perder peso

A bela contou um pouco do processo e disse que foi isso que a deixou melhor. A loira revelou a intenção em seu website, na quinta-feira, dia 7

Redação Folha Vitória
" Nada dura para sempre, essa é a boa e a má notícia", disse a bela Foto: Agência Estrelando

Ao que tudo indica Khloé Kardashian realmente gostou de embarcar em um estilo de vida mais saudável, como ela vive contando em suas redes sociais. E parece que agora ela quer propagar isso para a sua família. De acordo com o EOnline, a bela está tentando ajudar seu irmão, Rob Kardashian, a perder peso e revelou a intenção em seu website, na quinta-feira, dia 7:

- As pessoas me perguntam o tempo todo: Como você se recuperou de sua separação?. Eu acho que desde que comecei a transformar o meu corpo e eu mesma após um ponto tão baixo na minha vida, as pessoas me veem como uma espécie de especialista no assunto. Não estou afirmando ser uma, mas eu tenho algumas dicas para compartilhar com vocês.

E continuou dizendo:

- Eu disse para Rob um tempo atrás: A melhor forma de vingança é um bom corpo. Parece um pouco bobo, mas é verdade. Você vai se sentir melhor. A coisa mais importante é ser honesto consigo mesmo. Você precisa encontrar uma maneira de realmente ficar bem com o fato de que as coisas não deram certo, sei que o tempo cura tudo. Nada dura para sempre, essa é a boa e a má notícia. Concentrem-se no positivo.

 

Pontos moeda