Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian fala da melhora de Lamar Odom, enquanto seu irmão se descuida em relação ao diabetes

Redação Folha Vitória

Lamar Odom, marido de Khloé Kardashian, já está bem melhor de saúde e inclusive consegue andar sem auxílio. O ex-jogador de basquete está internado no hospital desde outubro do ano passado, após sofrer um colapso durante sua estadia em um bordel.

Ao marcar presença no Television Critics Association na última quarta-feira, dia 6, para falar sobre seu programa Kocktails With Khloé, a irmã de Kim Kardashian respondeu repórteres que a questionaram sobre o estado de saúde de Lamar. Como resposta, a bela disse, segundo informações da Us Weekly:

- Lamar está bem. Estou aqui para apoiar e cuidar dele. Mas ele está indo muito bem e estou muito orgulhosa da força que ele tem para lutar essa batalha e estou muito agradecida pelo amor e preocupação de todo mundo porque eu acho que isso está vindo de um ótimo lugar.

Mas enquanto seu marido está cada dia melhor, Khloé agora tem motivos de sobra para se preocupar com seu irmão, Rob Kardashian, que foi diagnosticado recentemente com diabetes. Apesar de receber a notícia da doença, ele não mudou seu estilo de vida, o que está assustando muito sua mãe e suas irmãs.

Segundo informações da revista In Touch, ele fica escondido em seu quarto, na casa de Khloé, e pede que a comida seja entregue para ele, para que não precise sair para buscar. Mas as refeições não são nada saudáveis, conta uma fonte:

- Ele tem comido tudo que engorda e que não seja saudável - hambúrgueres, batatas fritas, frango frito, batata, burritos, enchiladas e salgadinhos, disse, de acordo com o Radar Online.

 

 

Pontos moeda