Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian lista os lugares menos convencionais onde já fez sexo

A irmã de Kim Kardashian resolveu contar para seus fãs suas aventuras sexuais. Além da parte divertida, Khloé também contou de uma experiência não muito boa dentro de um carro

Redação Folha Vitória
Além da parte divertida, Khloé também contou de uma experiência não muito boa dentro de um carro Foto: Agência Estrelando

Tudo bem que Khloé Kardashian não é exatamente uma pessoa cheia de segredos - tanto que já revelou ter uma sex tape -, mas agora ela resolveu listar para seus seguidores as vezes em que fez sexo em locais considerados não-convencionais. De acordo com a Us Weekly, a irmã de Kim Kardashian informou em seu site:

Eu não estou por aí ficando louca em lugares estranhos, mas já tive a minha época de correr atrás de uma emoção, explicou primeiramente. Depois, começou a contar algumas de suas aventuras:

Fazer sexo em um avião particular é ótimo, especialmente quando há outros passageiros a bordo. Faz parte da emoção! Eu fui ao banheiro primeiro e então ele me seguiu, então não foi exatamente discreto, haha!!! Todo mundo obviamente sabia o que estava acontecendo e quando eu saí, perguntaram se eu tinha me divertido!!!

Outra situação aconteceu na cozinha:

Você está em casa, então é confortável, mas ainda assim é diferente do normal. Um balcão de mármore é sexy, empolgante e... Frio.

Além da parte divertida, Khloé também contou de uma experiência não muito boa dentro de um carro:

Outra pessoa estava dirigindo e eu estava no banco de trás, mas eu sou uma garota grande, então me senti apertada e machucou a porcaria dos meus joelhos. Fazer sexo em um carro em movimento é uma perda de tempo, porque nada acontece comigo.

 

Pontos moeda