Entretenimento e Cultura

Kris Jenner quer Kim Kardashian fora da sua casa!

Redação Folha Vitória

A casa de Kris Jenner está sempre cheia. Mesmo tendo seis filhos adultos e bem sucedidos em suas carreiras, eles ainda não conseguiram se desgrudar dessa mãezona!

Que o diga Kim Kardashian. A estrela continua vivendo na casa da mãe com seu marido, Kanye West, e seus dois filhos, North e Saint.

- Eles moram comigo e eu sinto que eles nunca vão embora!, Kris brincou, de acordo com a revista People.

Mas toda essa proximidade tem uma explicação:

- Eles estão fazendo mudanças em um projeto de uma casa na mesma rua. Mas, literalmente, quando a North nasceu, eles viveram comigo por uns dois anos. Depois eles se mudaram para cá de novo, só por duas semanas, e a Kim fica sempre dizendo só mais oito semanas, só mais oito semanas, contou Kris.

Aliás, a família Kardashian é tão unida que todos moram super perto, com um raio de pouco mais de um quilômetro de distância um do outro. A única que mora em outro bairro de Los Angeles é Kendall Jenner. Mas Kris faz questão de dizer que morre de orgulho de todos os seus filhos.

- Para mim é uma bênção cada um dos meus filhos ter sua casa própria. Eu nunca achei que chegaria nesse momento em que todos os meus filhos estão bem, têm suas casas e estão estabilizados. Isso é muita alegria para uma mãe, ela afirmou.

 

Pontos moeda