• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madonna, Cher e outros artistas lamentam a morte de David Bowie

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Madonna, Cher e outros artistas lamentam a morte de David Bowie

A rainha do pop até resgatou uma foto antiga sua ao lado do astro e compartilhou o clique com seus seguidores nas redes. Outros famosos também fizeram homenagem

Loira compartilhou foto ao lado de David Foto: Agência Estrelando

O mundo amanheceu mais triste nesta segunda-feira, dia 11, com a notícia de que David Bowie tinha perdido a luta contra o câncer após 18 meses e tinha morrido aos 69 anos. Claro que uma lenda não partiria sem grande comoção e os famosos já começaram a lamentar a inestimável perda.

Madonna, por exemplo, resgatou uma foto sua antiga ao lado do cantor e comentou em uma série de posts em sua conta do Instagram: Estou devastada. Esse grande artista mudou a minha vida. Foi o primeiro show que eu assisti em Detroit. RIP. Talentoso. Único, Gênio. Inovador. O homem que caiu na Terra. Seu espírito viverá para sempre. Tive tanta sorte de conhecê-lo!!!! Te amo tanto.

Cher, outro ícone do mundo da música, usou sua conta no Twitter para lamentar a perda: Devastada. Uma lenda se foi.

Outra lenda da música que abriu o baú em busca de memórias foi Paul McCartney, que fez um desabafo emocionado: Muito triste acordar nesta manhã chuvosa. O David era uma grande estrela e estimo os momentos que tivemos juntos. Sua música teve uma participação muito forte na história da música britânica e estou orgulhoso de pensar na influência que ele teve nas pessoas ao redor do mundo. Mando minhas profundas condolências para sua família e sempre vou lembrar das risadas que demos ao longo dos anos. Sua estrela brilhará no seu para sempre.