• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Noivo de Lady Gaga teria confrontado Leonardo DiCaprio após caretas do ator para a cantora no Globo de Ouro

Entretenimento

Noivo de Lady Gaga teria confrontado Leonardo DiCaprio após caretas do ator para a cantora no Globo de Ouro

Tudo aconteceu durante a premiação, no domingo, dia 10, quando a bela levou o prêmio de melhor atriz para casa. Noivo da cantora teria ido atrás de Leo

Climão tomou conta dos bastidores do evento Foto: Agência Estrelando

Leonardo DiCaprio pode até ter explicado o motivo de ter feito uma careta bem engraçada no momento em que Lady Gaga ganhou o prêmio de melhor atriz, por sua performance em American Horror Story: Hotel no Globo de Ouro. Mas parece que nem todo mundo aceitou suas desculpas.

De acordo com o Radar Online, quem não gostou nada da atitude do ator foi o noivo da cantora, Taylor Kinney, que teria ido atrás de Leo para confrontá-lo sobre sua reação. Uma fonte revelou ao site:

- Ele basicamente disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e totalmente antiprofissional. Taylor não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão 'A' de Hollywood. Foi o momento dela brilhar e ela trabalhou muito para isso.

Ainda segundo essa mesma fonte, o momento em que a Mamãe Monstro esbarrou no ator foi sem querer, querendo:

- Leonardo estava falando muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele acha que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo tão alto... Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo.