Entretenimento e Cultura

Após internação, Mischa Barton publica foto zen em seu Instagram

Redação Folha Vitória

-

Mischa Barton retornou ao Instagram, após sua recente internação em um hospital em Los Angeles. A atriz afirmou à People que procurou voluntariamente por ajuda profissional, após uma noite de comemoração com os amigos na última quarta-feira, 25. Nessa ocasião, ela contou com detalhes o que se passou:

- Enquanto bebia, percebi que algo não estava certo, pois meu comportamento estava se tornando errático e continuava a se intensificar durante as horas. Fui voluntariamente obter ajuda profissional, e fui informada pelos médicos de que eu tinha ingerido GHB. Depois de passar a noite no hospital, estou em casa e estou bem. Esta é uma lição para todas as mulheres jovens, estar atenta a tudo que a cerca.

A droga em questão é conhecida como Boa Noite Cinderela e causa efeito depressor no sistema nervoso, principalmente, quando combinada ao álcool. Segundo o TMZ, alguns vizinhos já haviam alertado a polícia do comportamento estranho da atriz de The OC, que na ocasião foi encontrada vestindo apenas uma camisa e gravata, em sua residência.

Apesar de toda essa história bem à lá Marissa Cooper, a atriz parece estar bem e a foto da última segunda, 30, é toda zen: um Buda de vibe praiana, até com conchinhas!

Pontos moeda