Entretenimento e Cultura

Após mais de três meses, Kim Kardashian volta para o Instagram

Redação Folha Vitória

-

Foram 13 longas semanas de espera para os fãs de Kim Kardashian, mas a chegada de 2017 trouxe uma novidade e tanto para eles: a rainha do Instagram está de volta! (Mesmo que agora seu trono pertença a Selena Gomez, a mais seguida da rede social).

Depois de mais de três meses longe das redes sociais, a socialite voltou a postar em sua conta e mostrou aquilo que é mais importante para ela: sua família. A foto mostra ela acompanhada do marido, Kanye West, e dos filhos, North e Saint. Todos estão usando roupas em tons neutros, para combinarem entre si, e Kim está abaixada, pegando o bebê no colo.

Na legenda ela se limitou a dizer família. Em seu aplicativo, Kim postou um vídeo de momentos privados, como Saint aprendendo a andar e até um pouco da decoração de Natal, além de várias trocas de beijos com o amado, Kanye.

Lembrando que Kim não posta nada diretamente desde que sofreu um atentando em Paris, com um homem invadindo seu quarto de hotel e roubando alguns dos seus pertences. Suas irmãs, no entanto, já tinham retomado sua rotina normal.

Pontos moeda