Entretenimento e Cultura

Após nove horas de cenas de sexo com Ben Affleck, Sienna Miller ficou tremendo e chorando

Redação Folha Vitória

-

Sienna Miller e Ben Affleck atuaram juntos em A Lei da Noite, filme de época que estreará no dia 12 de janeiro no Brasil. No longa, eles formam um casal e em diversos momentos da produção, há cenas de sexo entre eles. Em entrevista ao E! Online, a atriz contou que passou nove horas filmando essas cenas, algo que a deixou tremendo e chorando. Ela começou dizendo:

- É histérico. Ben e eu somos como irmão e irmã, graças a Deus, então não houve estranhezas. Houve muitas risadinhas estúpidas. Ele é muito profissional - eu não sou, mas ele é. É aquele tipo de ambiente, foi uma cena legal.

Ela ainda continua, explicando que já sabia que o papel seria desafiador desde o começo:

- Havia uma montagem no roteiro dizendo que nós fazíamos sexo em todos os lugares: no carro, no bar... eu fiquei, tipo, Isso é um dia inteiro apenas de cenas de amor! Ok, como nós fazemos isso? Obviamente, quando se passou nove horas, eu estava tremendo, com lágrimas escorrendo em meu rosto. Quer dizer, eu não posso contar para você - mas você tem que rir. Ben é apenas profissional. É isso o que ele é.

Em determinado momento, Ben, que também dirigiu o longa, instruiu o diretor de fotografia, Robert Richardson, a continuar rodando as cenas de sexo, sem parar:

- Eu fiquei, tipo, obviamente Joe Coughlin (personagem de Ben) é um verdadeiro intérprete. Isso aconteceu três vezes e na terceira vez eu finalmente disse Você está brincando? E depois disse Eu não sei o que você está tentando dizer para as pessoas, Ben, sobre suas proezas sexuais - suas habilidades, ela brincou.

Sem conseguir parar de rir de Ben, Sienna revelou até que não conseguiu manter o rosto sério nas cenas!

- Há diversas tomadas daquela cena em que eu tive que sair da sala, porque eu tinha lágrimas escorrendo pela minha cara.

Pontos moeda