• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após perder a guarda do filho, Robin Thicke cancela show em jogo de Hóquei

Entretenimento

Após perder a guarda do filho, Robin Thicke cancela show em jogo de Hóquei

-

A batalha judicial que Robin Thicke e Paula Patton travam na justiça pode ter complicado a carreira do cantor. De acordo com a People, o músico e ex-jurado do The Voice cancelou sua aparição no All-Star Game da Liga de Hóquei.

O cantor estava escalado para homenagear o pai, Alan Thicke, que morreu no final de 2016, durante a NHL na última sexta-feira, dia 27. No entanto, o jogador de Wayne Gretzky fez o tributo no lugar de Robin, sem detalhar o motivo dele não estar presente no evento. Procurada pelo veículo, os representantes de Robin não comentaram o cancelamento de sua aparição e ainda não se sabe se ele estará no jogo que acontece neste domingo, dia 29.

E se Robin Thicke está tentando se manter discreto após a decisão da justiça, que se baseou nas acusações de que Robin teria agredido o filho Julian, de seis anos de idade, Paula Patton também quer manter o assunto bem longe dos holofotes.

Ainda segundo a People, fontes próximas à ela revelaram que Paula prefere manter as coisas na privacidade da família, a fim de não criar um espetáculo em torno da situação polêmica que vive com o ex-marido:

- Paula quer muito manter isso dentro apenas da família, pois ela acredita que é o melhor para o interesse de Julian. No entanto, ela tem que lutar para proteger seu filho. Como mãe, é uma situação se você fica quieto quando é vítima de abuso, mas uma vez que isso se estende a seu filho, é preciso falar.