Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher está orgulhoso de Natalie Portman após ela discutir o salário dos dois

Redação Folha Vitória

-

Muitas mulheres já falaram sobre a diferença salarial que existe em Hollywood. E quanto mais estas mulheres citam a desigualdade de gênero que existe na indústria do entretenimento, mais elas costumam receber apoio. Com Natalie Portman não foi diferente. A atriz revelou recentemente que recebeu três vezes menos que o colega Ashton Kutcher no filme Sexo Sem Compromisso, de 2011.

Na época, a estrela não deu muita importância para o fato, já que muitas vezes os artistas são levados a acreditar que isso é normal. Mas após obter experiência, Natalie mostrou que a diferença salarial entre homens e mulheres não é natural e que precisa ser discutida.

Ashton Kutcher, que acabou envolvido no discurso de Natalie, se manifestou sobre o assunto por meio do Twitter. O astro apoiou a colega e ainda incluiu todas as mulheres que falaram sobre este tema de forma aberta para a mídia.

Tão orgulhoso de Natalie e todas as mulheres que se manifestam sobre a diferença salarial entre homens e mulheres!, escreveu Ashton na rede social.

Pontos moeda