Entretenimento e Cultura

Bárbara Borges exibe barriga na web e faz alerta para doença após gravidez

A atriz aproveitou a rede social para fazer um alerta e tanto para as futuras mamães e até mesmo para as mulheres que já tiveram seus filhos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Borges surpreendeu os fãs e seguidores na última quarta-feira, dia 25, ao revelar em seu Instagram que está fazendo um tratamento contra a diástase reto abdominal, uma doença que pode afetar as mulheres após a gravidez. A atriz aproveitou a rede social para fazer um alerta e tanto para as futuras mamães e até mesmo para as mulheres que já tiveram seus filhos.

A atriz publicou uma foto onde aparece com a barriga um pouquinho saliente, apenas cinco meses após dar à luz seu segundo filho,Theo, fruto de seu relacionamento com Pedro Delfino. No post, a loira, que recentemente passou por um susto com seu baby, aproveitou para esclarecer a doença e os motivos para tratá-la.

Hoje foi diagnosticada a minha diástase por uma fisioterapeuta e comecei a fazer o tratamento. Tratar a diástase não é uma questão apenas estética, vai muito além disso, pois se não tratada pode ser prejudicial à saúde e acarretar em dores fortes na coluna lombar e na região pélvica. Para minha surpresa, é mais comum do que se imagina, no entanto muito pouco se fala. Então resolvi falar! E escolhi essa foto em que aparece bem a minha diástase! É isso aí! Hoje sou uma mulher prestes a completar 38 aninhos com corpo de quem teve 2 filhos e é feliz da vida!, escreveu ela.

Pontos moeda