Entretenimento e Cultura

Bárbara Evans fala sobre rumores de namoro com Cauã Reymond e revela não querer mais posar nua

Redação Folha Vitória

-

Bárbara Evans, que atualmente pode ser vista na minissérie Dois Irmãos, está cada vez mais investindo em sua carreira artística. Ela conta em entrevista à coluna O Dia, que teve tempo para se preparar para o papel de Lívia, que é disputada pelos personagens Omar e Yaqub, ambos interpretados por Cauã Reymond:

- Tive tempo de me preparar. Tive aulas de voz, aulas de dança, leituras. Pude aproveitar muito e suguei o máximo que consegui. É tudo muito incrível o Luiz (Fernando Carvalho, diretor) me deu uma grande oportunidade. Na verdade não tem que pensar muito, tem que acreditar, entrar na personagem e fazer acontecer. Tem que acreditar para passar credibilidade aos outros.

Por isso, ela já estava preparada para as críticas que estavam por vir:

- Eu quero que gostem do meu trabalho, em qualquer cena. Quero que vejam o meu esforço, que uma novata chegou lá e conseguiu fazer aquilo. Porque nenhuma cena foi fácil. Quero que valorizem o meu trabalho e o meu esforço.

E falando em atuar com Cauã, a bela ainda comentou sobre os rumores de que ambos estavam namorando na época das gravações da minissérie:

- Cauã é um super parceiro, teve paciência comigo me ajudou nos demos super bem nas gravações. Só tenho o que agradecer. Todos me trataram muito bem.

Pensando em focar ainda mais neste momento, Bárbara ainda revela que não tem mais vontade de posar nua, como fez em 2001, para a Playboy:

- Não me arrependo, mas também não faria de novo. Acho que tudo na nossa vida são fases e essa minha fase passou. Foi lindo, mas não é o que eu quero para minha vida hoje.

Pontos moeda