Entretenimento e Cultura

Juliana Paiva e Juliano Laham revelam como começaram a namorar

Redação Folha Vitória

-

Na noite do último domingo, dia 29, Juliana Paiva e Juliano Laham disputaram contra Thiago Fragoso e Mariana Vaz a nova temporada do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Antes da competição começar, o casal, que combina até no nome, revelou ao apresentador como se conheceram.

Namorando há nove meses, Juliana Paiva encontrou com Juliano Laham pouco depois dele deixar o Big Brother Brasil 16, onde fez uma pequena participação. Juliana entregou que foi Juliano que se interessou na atriz primeiro e foi atrás dela para um primeiro encontro. Os dois se encontraram em um sarau de uma amiga em comum e o ator foi até a casa da amada buscá-la acompanhado de um amigo:

- Ele foi com um amigo dele em comum a um sarau de uma amiga nossa. Esse mocinho foi me buscar em casa, explicou. Juliano Laham completou a explicação de Juliana e revelou que tomou a atitude primeiro:

- Um amigo meu me apresentou para ela, a gente chegou no sarau, começou a tocar uma música, eu a puxei para dançar, troquei olhares com ela e estamos namorando, falou o ator, sem dar maiores detalhes.

Faustão ainda questinou há quando tempo eles estão juntos, e Juliana revelou que o namoro já dura nove meses. O apresentador não perdeu a chance de brincar com os competidores do quadro de música e disparou, deixando a atriz constrangida: - Nove meses? Juliana já está até grávida.

Pontos moeda