Entretenimento e Cultura

Kirsten Dunst e Jesse Plemons, de Fargo, estão noivos!

Redação Folha Vitória

-

Se você ficou encantado pelo casal Ed e Peggy em Fargo, saiba que este amor não ficou somente nas telinhas! Apesar de ter sido vista com um ator mexicano durante uma premiação, o coração de Kirsten Dunst já teria dono - e ele é justamente de Jesse Plemons, par romântico da atriz na drama exibida pela FX.

Segundo informações da coluna Page Six, do jornal New York Post, Kirsten e Jesse ficaram noivos durante o fim de semana do Globo de Ouro. Eles foram vistos juntos anteriormente na festa que aconteceu após o Emmy no ano passado, e o clima já apontava para um relacionamento. No evento, eles protagonizaram beijos e depois foram vistos diversas vezes juntos pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Você com certeza já conhece Kirsten, mas a carreira de Jesse está cada vez mais em ascensão desde que foi escalado para Breaking Bad. Ele também fez os filmes Black Mass e Bridge of Spies. A notícia do noivado não foi confirmada por nenhum representante dos astros, mas estamos torcendo para que seja mesmo verdade!

Pontos moeda