Entretenimento e Cultura

Kristen Stewart fala sobre os ataques que recebeu de Donald Trump na web

Redação Folha Vitória

-

Donald Trump mal chegou ao poder dos Estados Unidos e já está envolvido em algumas polêmicas e uma delas é com ninguém mais, ninguém menos do que Kristen Stewart. A atriz, que está no Festival de Cinema de Sundance, promovendo seu curta-metragem Come Swin, abriu o jogo ao comentar alguns ataques que sofreu em 2012, no auge de seu sucesso em Crepúsculo.

Para piorar a situação, os ataques partiram do atual presidente, que resolveu comentar em Twitter o relacionamento turbulento da estrela com Robert Pattinson. Em uma série de tweets o empresário dizia que o ator não deveria voltar a namorar com Kristen, pelo fato dela ter traído ele.

Ela enganou-lo como um cachorro e vai fazer novamente, basta assistir. Ele pode fazer muito melhor, escreveu ele em um dos desabafos contra a atriz.

E, ao ser questionada sobre a revista Variety sobre como se sentiu na época e como se senta agora que Trump chegou ao cargo mais alto do país, a atriz foi objetiva ao dizer que nunca foi uma pessoa politicamente ativa, mas que neste momento não se trata mais sobre política e sim sobre a questão humanitária dos atos do presidente.

- Ele estava louco comigo há um bom tempo. Realmente obcecado por mim, o que é muito louco. Mas,naquele momento que eu estava passando el

Pontos moeda