Entretenimento e Cultura

Luma Costa vai doar móveis do quarto do filho para internauta

Nesta segunda-feira (30), a atriz compartilhou uma foto que mostra o quarto e pediu para que os seguidores indicassem uma família que estivesse precisando dos móveis

Os seguidores da atriz já começaram a marcar mulheres grávidas Foto: Reprodução/Instagram​

Luma Costa vai repaginar o quarto do filho, Antonio, de dois anos, e resolveu doar os móveis que atualmente compõem o ambiente para um internauta. Nesta segunda-feira (30), a atriz compartilhou uma foto que mostra o quarto e pediu para que os seguidores indicassem uma família que estivesse precisando dos móveis.

— Atenção, mamães de plantão!!!! Meu bebê cresceu e agora que ele vai trocar o berço pela caminha, iremos reformar o quartinho dele para de menino grande. Fiquei pensando e gostaria de doar tudo para uma futura mamãe que realmente precise!!! Eu vou doar o quarto todo para uma única mamãe. Berço, trocador, sofá cama, poltrona e alguns itens de cama também. Por favor, marquem aqui pessoas que precisem de verdade para que elas possam me contar suas histórias. Eu vou selecionar e entrar contato por direct!! Meu coração vai se encher de alegria de fazer uma mamãe feliz. Obs: Brasil todo e eu vou arcar com o frete.

Os seguidores da atriz já começaram a marcar mulheres grávidas e a contar suas histórias.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda