Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie aparece deslumbrante no Critics' Choice Awards

No rosto, Angelina preferiu destacar os lábios com batom vermelho, deixando os olhos em segundo plano

O Critics' Choice Awards, que rolou na última quinta-feira, dia 11, fez com que as estrelas brilhassem no tapete vermelho. Angelina Jolie de Ralph and Russo, por exemplo, não poderia conquistar outra posição que não fosse a primeira num ranking das mais bem vestidas! A estrela escolheu um modelito branco com fenda assimétrica e plumas na região do busto. No rosto, Angelina preferiu destacar os lábios com batom vermelho, deixando os olhos em segundo plano.

Quem também arrasou com um modelito branco foi Vera Wang. A atriz escolheu um vestido longo, assinado por Vera Wang, com detalhe metalizado. O make super leve e natural, como o de Diane na foto acima, ditou a premiação. No quesito maquiagem, as produções provaram que menos é mais!

A poderosa Gal Gadot, que levou o troféu de Melhor Filme de Ação com Mulher Maravilha, escolheu um modelo decotado e todo brilhante. Arrasou, não é mesmo?

Bastou um vestido deslumbrante da grife Giambattista Valli para que Yara Shahidi conquistasse seu lugar neste ranking. A atriz escolheu um modelito longo e lilás, com pedraria dourada na parte de cima, e optou por um make leve e cabelo preso em um rabo baixo.

Jessica Biel foi escolheu uma produção mais divertida, com um vestido da grife Oscar de la Renta. O modelito combinava recortes geométricos sobre transparência, garantindo um ar moderno ao look.

Reese Whiterspoon escolheu um pretinho nada básico, encrustado de pedras e com decote em V, da grife Prada. A atriz de Big Little Lies ainda complementou o visual com sandálias Roger Vivier.

Heidi Klum também arrasou com um vestido longo da alta-costura Georges Hobeika. O modelo era repleto de pedraria, com decote e fenda poderosos e manga bufante. No rosto, a topomodel optou por um make mais leve.

Samira Wiley arrasou ao escolheu um vestido Rebecca Vallance, com decote ombro a ombro e detalhe em babado. O modelo possuía uma fenda discreta e a estrela de Orange Is the New Black ainda complementou o decote reto com brincos mais chamativos.

Além de exibir um novo visual, com franjinha acima dos olhos, Emma Roberts atraiu os flashes com um vestido longo, Giorgio Armani. O modelo era um tomara que caia estruturado e ainda resaltava as curvas da atriz.

Mas nem todas as famosas foram unanimidade na hora de escolherem o look. Kiernan Shipka cruzou o tapete vermelho com um visual de deixar qualquer fashionista com o queixo no chão! A atriz escolheu um modelito Delpozo e provou que é possível escolher looks mais ousados e divertidos até mesmo em premiações. Apesar disso, ela teve críticas positivas e negativas por ser audaciosa.

Pontos moeda