Entretenimento e Cultura

Após paredão, Jaqueline fala sobre sexo e rebola para Kaysar, brincando: - Hoje tem!

Redação Folha Vitória

-

Na última terça-feira, dia 30, o jogo acabou para Mara e a cientista política foi a primeira eliminada da 18ª edição do BBB, com 55,45% dos votos. Antes do resultado ser revelado, Tiago Leifert botou lenha na fogueira e pediu para que Mahmoud dissesse quem salvaria do paredão: Eu vou pela Mara!, disparou o sexólogo.

Mas quem levou a melhor dessa vez foi Ana Paula, que escapou do primeiro paredão e mostrou que não está de brincadeira! A catarinense falou que não sabe chegar de pinguinho, declarou que seu sonho é vencer o reality e ainda não escondeu o desejo de ser a líder da semana. Quem será que ela vai emparedar, hein Mahmoud?! E você, está em qual lado nessa troca de farpas?

Enquanto isso, no quarto do líder, Jaqueline, Kaysar, Jéssica e o próprio Mahmoud se divertiram fazendo confissões. Jaqueline disparou que tem uma imaginação muito fértil quando o assunto é sexo, confessou que adora dormir de conchinha e rebolou para Kaysar, brincando: - Hoje tem! Já o líder abriu o jogo e contou quem considera os mais gatos da casa, recebendo aprovação das sisters: - Lucas e Breno são muito gatos [...] Nos primeiros dias, eu tive interesse pelo Wagner também. Ele é sedutor. Gosto deste perfil. Hmm, tem alguém colocando as asinhas de fora!

E, claro, não poderia faltar aquela deslizada embaixo do chuveiro! Por pouco Gleice não mostrou demais enquanto tomava banho de maiô. Não deve ser nada fácil, né?!

Pontos moeda