Entretenimento e Cultura

Após prova do líder, brothers falam de primeiro paredão e Ana Paula dispara sobre Mahmoud: - Eu caí no jogo dele

Redação Folha Vitória

-

A casa do BBB 18 está mais confusa do que nunca. Depois da primeira prova do líder, quando Mahmoud se tornou o todo poderoso da casa, e da indicação de Ana Paula, que foi direto para o paredão depois de receber um voto de Mahmoud é claro que o assunto na nave louca não poderia ser outro: quem formará a primeira disputa da casa. No bangalô do líder, Mahmoud, Wagner e Paula conversam sobre o jogo, quando o líder justifica para os brothers o porquê da indicação: - Ela falou por imaturidade (se refere ao fato de ela ter dito que ele era viado), mas eu me senti muito magoado. Desde o primeiro dia ela estava encucada com a família Lima. A gente mal pisou aqui e ela já estava jogando, confabulando. Depois, no entanto, só com Paula, os dois trocam impressões sobre os acontecimentos mais recentes da casa e o voto em Ana Paula. - Acho que fui rude na forma como indiquei ela para o paredão. No domingo, vou fazer um discurso me desculpando pela forma rude, garante, ao que ela responde: - Não achei que foi rude, foi uma forma de explosão, pondera a mineira.

Mais tarde, no banheiro, Mahmoud conversa com Patrícia: - Todo dia eu estava me sentindo mal, estava com medo de ela me indicar, comenta o rondoniense. - Não quero ter problema com ela, mas magoou. Não mexeu comigo como jogador. Mexeu comigo como pessoa, dispara o Líder para Patrícia.

Ana Paula, claro, também deu o seu ponto de vista durante conversa com Diego e Patrícia. A sister, indicada por Mahmoud após a prova do líder, comenta o motivo que acha que a levou ao Paredão. - Ele simplesmente escolheu que não queria falar comigo. Diego concorda e diz que não vê receptividade: - Ele se põe em distanciamento. Ana Paula então confessa: - Eu caí no jogo dele.

Mais uma vez no Bangalô do Líder, Mahmoud, Gleici, Ana Clara e Caruso repercutem a indicação em Ana Paula. Gleici acredita que a sister enfrentaria a berlinda de um jeito ou de outro. - Ela iria para o paredão de qualquer forma, opina a estudante.

Mas quem mais falou sobre o tema foi Mara. Primeiro em conversa com Nayara e Viegas, quando os três comentaram a jogada de mestre durante a brincadeira de Verdade ou Consequência de Caruso. Segundo eles, o brother plantou uma sementinha no jogo. Mara fala que não quis participar da brincadeira e justifica: - Primeiro que eu não vim aqui para falar verdade. Segunda coisa: eu não vim aqui para cair em armadilha, conta. Isso porque ela conta o motivo pelo qual ela acha que levou Ana Paula ao paredão: - Foi a Verdade e Consequência que deu o Paredão da Ana paula. E o Caruso falou para mim: Eu plantei a sementinha. A cientista política continua dizendo que Caruso é uma pessoa inteligente. - Isso é bem louco, afirma Nayara.

Além disso, os três concordam que se Caruso tivesse vencido, também indicaria Ana Paula. - Por isso que falei que o Mahmoud indicou bem, porque ele nos obrigou a escolher alguém, dispara Mara. Em seguida, Gleici se junta a Mara e Nayara no assunto sobre o primeiro paredão. - A gente tem que pensar em se proteger, pede a mineira. - Cinco votos a gente tem no total, garante a acreana. Mara se levanta e se prepara para se retirar, mas, antes de ir, fala para Nayara e Gleici que é questão de matemática.

Em seguida, Nayara e Gleici repercutem o papo que tiveram com Mara sobre a formação do primeiro paredão. - Dá dor de cabeça isso, declara a acreana. - A combinação é um bagulho muito rock’n'roll, combinar é fazer complô, acredita a jornalista. Gleici ri, mas discorda de Nayara: - A Mara falando e eu me sentindo sufocada. E escuta: - É fazer o game hard, acho que fica muito mais interessante, garante a jornalista, apesar das dúvidas da acreana. Em outra conversa, Ana Clara também opina sobre o voto do paredão: - Eu acho que ela é uma pessoa gente boa e tem qualidades, mas passa do ponto.

Se preparando para dormir, Lucas troca impressões sobre o jogo com Paula e Mahmoud, e o voto no primeiro paredão. - A pessoa que eu pensei em votar foi a Gleici porque a gente teve menos contato. Mas ela é um amorzinho, considera o cearense. A mineira opina dizendo que, se não rolar nada na festa, vai ser muito difícil votar. - Talvez eu possa votar na Mara, cogita Lucas. No entanto, o líder logo o corta, garantindo: - Você não vai precisar votar nela. O trio segue conversando sobre a cientista política e Lucas diz que não tem nada contra a mineira. - Eu não tinha até o que ela fez hoje, revela Mahmoud. - O jogo dela é tentar colocar um contra o outro. Acho que ela tem alguma coisa assim. Já conversei com ela várias vezes, continua. - O negócio dela chegar fazendo fofoquinha. Me deixou cismado, conclui Lucas.

Assim, ele conta sobre o que ouviu mais cedo de Mara, a respeito de ele já estar imune. A sister começa a especular em como será a dinâmica dos próximos dias, e do primeiro paredão. - Aconteceu uma coisa depois que eu ganhei, que já tenho minha segunda pessoa, revela o rondoniense. - Sério?, se espanta Paula, que continua: - Mas é bom quando a gente tem um motivo.

Já Diego e Wagner repercutem a vitória de Mahmoud, que levou Ana Paula ao paredão. O escritor diz que Mahmoud estava convicto de quem indicaria para a berlinda e declara: - A galera vai ficar no chamego com ele porque é o líder. Isso é um movimento natural, afirma Diego. O artista visual, então, afirma: - No dia que eu for líder, se eu sentir que a pessoa me paparica pelo motivo da liderança... é tiro no pé. Mas não foi apenas o paredão o assunto da casa, apesar de ele ter predominado.

Breno e Diego também conversaram sobre possíveis formações de casal dentro da casa do BBB 18. Enquanto o paraense escova os dentes, aconselha o arquiteto: - Faz o que te faz feliz. Se você não está ferindo ninguém, magoando ninguém.... E Breno dispara: - Lá fora eu não tenho essa nóia, mas aqui eu tenho medo de ser mal interpretado. Mas ele confessa que vai ser complicado ficar sozinho. - Sem nenhuma das minas, eu acho difícil ficar esse tempo aqui. Acho que não vou dar conta, explica o brother. O escritor logo lembra: - Tem a possibilidade de ficar, né?. O papo continua e Breno afirma que quer mesmo é saber de festa. - Estou louco para curtir uma festinha, dançar um forró, um funk..., continua Breno. Vale lembrar que Breno e Jaqueline deram um selinho no terceiro dia de confinamento.

Pontos moeda