Entretenimento e Cultura

Após término, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não se seguem mais em rede social

Redação Folha Vitória

-

Quem nunca deixou de acompanhar a vida do ex nas redes sociais após um término, não é? O mesmo aconteceu com Cauã Reymond e Mariana Goldfarb após o fim da relação, noticiada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Apesar de não falarem publicamente sobre o assunto, já é possível notar que a relação do ator com a apresentadora e modelo azedou de vez, já que eles não compartilham mais fotos juntos no Instagram.

Além disso, Mariana e Cauã deixaram de se seguir na rede social, revelando que não estão mais interessados em acompanhar a vida um do outro após o fim do namoro. É possível comprovar que eles não se seguem mais, fazendo uma rápida busca na aba seguidores do perfil de cada um. De acordo com o jornal Extra, a decisão partiu da modelo, que decidiu excluir e bloquear o galã de seu perfil na rede social neste fim de semana. Isso porque, até então, ela tinha esperanças de reatar a relação, que terminou há cerca de dez dias.

De lá para cá, Cauã tem se mantido discreto nas redes sociais e raramente faz alguma publicação. O ator até chegou a ser flagrado sem roupa em sua própria casa enquanto meditava, o que levou a declarar que a invasão de privacidade resultará em um processo na justiça para os responsáveis pelos cliques. Além disso, ele estaria planejando se mudar de residência após os recentes acontecimentos. Já Mariana demonstra na internet que a vida continua e tem compartilhado momentos de seu dia a dia com os seguidores.

Pontos moeda