Entretenimento e Cultura

Ator fala de preconceito por ter um romance com mulher mais velha

Na trama, o personagem Valdemar vive um relacionamento com Das Dores. A diferença de idade entre eles é de 20 anos

Malhação não está em clima de paquera e romance somente para os adolescentes. O casal vivido pelos atores Ed Lopez Dassilva ( Valdemar) e Ju Colombo ( Das Dores) também está a todo vapor.

Na trama, o personagem Valdemar vive um relacionamento com Das Dores. A diferença de idade entre eles é de 20 anos.

De acordo com o Ed, embora exista preconceito em relação à união deles, também existem muitas pessoas que torcem pelo casal.

“Infelizmente existe preconceito. Algumas pessoas não aceitam. Acreditam que esse tipo de diferenças entre casais pode ser um empecilho. Mas eu acho ao contrário, que pode ser um ponto de equilíbrio na relação. E o legal da nossa novela é justamente isso, mostrar as diferenças existentes entre nós. Quando o amor é verdadeiro não importa a cor, a raça, credo, religião ou idade. O amor supera tudo isso” , afirma o artista.

No entanto, o casal só tem o que comemorar. Pois cada vez mais aumenta o número de pessoas que torcem pelo romance nas redes sociais. ]

"Várias pessoas estavam shippando o casal de Dorismar ou Valdores. Eram muitos comentários dizendo que amavam o casal e pedindo o retorno. Uma vez eu fui numa festa de uma ex-aluna minha e a avó dela estava com várias amigas da mesma idade. De cara, ela me pediu uma selfie dizendo que adorava o Valdemar! Então, todas as amigas vieram também pedir para tirar fotos", diz Ed. 

Pontos moeda