Entretenimento e Cultura

Boa Vista, MUG e Piedade participam da 5ª edição do baile Voador em Vitória

O agito pré-carnaval acontece no dia 20 de janeiro, sábado, no Ilha Shows, com presença da Orquestra Voadora

Para comemorar cinco anos em Vitória, o Baile Voador está confirmado para o próximo dia 20 de janeiro, sábado, no Ilha Shows.

A ocasião fica ainda mais especial com o retorno da madrinha do baile, a Orquestra Voadora. O line up completo da noite, que tem início às 22h, ainda conta com a banda Xá da Índia, as escolas de samba Unidos da Piedade, Mocidade Unida da Glória e Independente de Boa Vista, além do DJ residente Fabricio Bravim.

O agito pré-carnaval convida o público a ir fantasiado, em clima de muita alegria e descontração, ao som da maior fanfarra carioca em perfeita harmonia com a folia capixaba. Os 100 primeiros fantasiados a chegarem ao Baile Voador ainda ganham uma catuaba.

Sobre a Orquestra Voadora

Brass band que aposta na mistura entre Samba, Rock , Pop, Jazz, Afrobeat, Funk, Pop, Frevo e Maracatu, a Orquestra Voadora é sinônimo de inovação do carnaval de rua do Rio de Janeiro. Com carreira independente, o grupo, que nasceu em 2008, a partir de um encontro de talentosos músicos do carnaval carioca, hoje arrasta multidões na folia e deixa sua marca por onde passa ao longo do ano.

Na formação da banda, não há guitarras ou baixo, somente metais e percussão. O resultado é explosivo. A energia contagiante do público, lado a lado da banda, e a força do som fazem de cada show uma experiência única.

A Orquestra Voadora, que já esteve em turnê na Europa, passando por Paris, Lisboa, Porto, Barcelona, Toulouse, Montpellier e Bruxelas, desembarca no Baile Voador neste janeiro, onde promove um grande reencontro na festa em que é contemplada com o título de "madrinha".

Baile Voador 2018

Atrações: Orquestra Voadora (RJ), Xá da Índia, Unidos da Piedade, Mocidade Unida da Gloria, GRES Independente de Boa Vista e DJ Fabricio Bravim
Local: Ilha Shows - Alameda Ponta Formosa, 350 - Praia do Canto - Vitória - ES - 29.055810
Data: 20 de janeiro, sábado
Horário: 22h

Pontos moeda