Entretenimento e Cultura

Boa Vista mostra a força dos seus quesitos em ensaio técnico com arquibancadas lotadas

Em 2018 a escola faz uma homenagem a Nelson Mandela através do enredo “Sou Boa Vista… sou Madiba o canto da igualdade que ecoa no centenário de Mandela"


Reportagem: Gustavo Fernando

Treino é treino, jogo é jogo. Mas para a Boa Vista, a atual campeã do Carnaval Capixaba, a "máxima” não é bem assim. A escola de samba de Cariacica inaugurou os ensaios técnicos do Grupo Especial com arquibancadas do Sambão do Povo lotadas e um grande número de componentes. 

Entre os destaques estão a comissão de frente, que este ano é coreografada por Márcia Cruz, vinda da Unidos da Piedade; o primeiro casal da agremiação, formado por Bruno Simpatia e Vanessa Benitez; além da bateria, que realizou uma apresentação repleta de "bossas" e muito "swing".

A Boa Vista também se apresentou com seus principais segmentos, como passistas, baianas e ala coreografada. Outro ponto positivo do ensaio foi o samba, que funcionou muito bem durante toda a apresentação. 

Neste ano, a agremiação de Cariacica faz uma homenagem a Nelson Mandela através do enredo “Sou Boa Vista… sou Madiba o canto da igualdade que ecoa no centenário de Mandela". A escola, que será a 4º escola a desfilar no sábado, dia 03 de fevereiro, pelo Grupo Especial do Carnaval Capixaba, levará para o Sambão do Povo quatro carros alegóricos e 1.600 componentes divididos em 18 alas.

Nesta terça-feira (23) é a vez da Pega no Samba e da Unidos de Jucutuquara realizarem os ensaios técnicos no Sambão do Povo, a partir das 20h30. Clique aqui e confira a programação completa.


Pontos moeda