• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine aumenta seu cachê depois de volta com Neymar e novela

Entretenimento

Bruna Marquezine aumenta seu cachê depois de volta com Neymar e novela

-

Apesar das críticas por sua atuação ao viver Catarina em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine vive um momento de ouro em sua carreira. E coloca ouro nisso! Segundo o colunista Fofito, do jornal Agora, a morena aumentou o seu já alto cachê em 2018.

Se antes Bruna cobrava 250 mil reais para comparecer em eventos, agora a atriz recebe 300 mil para dar o ar da graça por aí. Mas não é só a novela medieval que ajudou a alavancar o cachê da bela. A volta com Neymar, assumida pelo querido casal no ano novo de 2018 em Fernando de Noronha, também ajudou Marquezine a ser ainda mais requisitada.

E falando no jogador, ele estaria preparando uma festança para comemorar a chegada dos seus 26 anos de idade, que completa no próximo dia 5 de fevereiro. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Neymar vai dar um baile de gala em uma boate chique e badalada de Paris. Um dos convidados já confirmados é Luciano Huck. Já Bruna ainda estaria planejando adiantar as gravações de Deus Salve o Rei para também ir para a capital francesa comemorar ao lado do amado.

Só esperamos que dessa vez ela não confunda a data do aniversário, não é mesmo?