Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine chora de emoção com recado de Neymar

Redação Folha Vitória

-

Bruna Marquezine foi a grande entrevistada do Gioh, canal do YouTube de Giovanna Ewbank! Em conversa com a esposa de Bruno Gagliasso, a atriz de Deus Salve o Rei falou sobre o que considera ser o segredo do sucesso, além de relembrar o começo de sua carreira e até mesmo explicar como que consegue chorar durante gravações.

Ela começa falando o seguinte:

- Eu agradeço muito todos os elogios. É muito doido, eu não me vejo dessa maneira. Essa história de sucesso eu não sei se tem um segredo. Pelo menos pra mim não tem um segredo, uma receita, uma estratégia, não tem. Nunca tive. Mas acho que se existe um segredo eu acho que é ser original, ser autêntico, ser real. Ainda mais nessa hora que a gente vive, da internet, onde as pessoas estão cada vez mais próximas da realidade do outro... eu acho que não tem muito um caminho a seguir. (...) As pessoas que me chamam a atenção são as pessoas que são originais, que são diferentes, que são reais, que não se levam muito a sério. É isso o que eu acho.

Em seguida, a atriz fala sobre ser julgada com frequência:

- Eu sempre segui muito o meu coração, por isso que às vezes a gente é julgada, porque as pessoas exigem uma perfeição que não existe. É muito doido, porque cada vez mais as pessoas dividem mais sobre suas vidas.

Ela continua:

- O mundo às vezes me faz esquecer que eu tenho 22 anos. E tudo bem, eu tenho que viver esses meus 22 anos! E que eu sou uma menina, e que eu tô aprendendo, eu tô crescendo (...). Eu tenho 22 anos e parece que as pessoas esquecem isso. E nunca esqueço disso. Tem momentos que eu me vejo me cobrando coisas que eu penso que eu não tenho que me cobrar isso. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Eu não tenho que dizer o que vai agradar ou o que é politicamente correto, eu tenho que dizer o que é verdade. Algumas pessoas vão se identificar, outras não.

Além de contar sobre a história de seu verdadeiro sobrenome, Bruna relembrou o começo de sua carreira, que aconteceu nos comerciais. Depois, aos seis anos de idade, ela foi chamada para interpretar a Salete em Mulheres Apaixonadas. Para se emocionar em cena e chorar quando criança, a atriz ouvia músicas emocionantes. Ao tentar mostrar para Gioh como era a técnica, ela não conseguiu chorar, mas logo se emocionou de verdade com um recado em vídeo de Neymar!

No registro, o jogador de futebol se derreteu pela amada, que não segurou as lágrimas:

- Eu só queria dizer que eu tô morrendo de saudades, morrendo de vontade de te ver e queria só falar pra todo mundo aí, participar um pouquinho da sua entrevista, dizer que o meu melhor momento foi agora em (Fernando de) Noronha, onde te reencontrei e pra mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único, acho que não só pra mim, como pra você também. E quero dizer que você é muito importante pra mim, você é a minha alegria, a minha paz e sempre que eu tô com você eu me sinto completo, feliz. Eu amo você.

Pontos moeda