Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine confirma presença no aniversário de Neymar em Paris

Bruna Marquezine confirmou presença na festa de aniversário do namorado, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro em Paris

Os fãs de Brumar que estavam preocupados se o casal mais festejado dos últimos tempos conseguiria estar junto no aniversário de Neymar, que rola em fevereiro, podem se tranquilizar. De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna Marquezine confirmou presença na festa de aniversário do namorado, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro em Paris. A dúvida da presença da atriz acontecia porque ela faz parte do elenco de Deus Salve o Rei, da Globo, e não sabia se teria um espacinho na agenda para deixar as gravações e ir até a cidade onde mora o amado.

E não será apenas ela que comemorará ao lado de Neymar, não. De acordo com o jornal O Globo, Luciano Huck também confirmou presença no aniversário do amigo de longa data.

Aliás, a festa promete ser bastante grande. O atacante do PSG vai organizar uma festa em um night club de Paris. Localizado na capital francesa, a casa escolhida é avaliada como um dos estabelecimentos mais chiques e bombados do local.

Pontos moeda