Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa recebem fãs em pré-estreia de Deus Salve o Rei

A presença das atrizes causou tumulto entre os diversos fãs, que quiseram ficar pertinho das estrelas

A estreia de Deus Salve o Rei acontece apenas nesta terça-feira, dia 9. Mas o elenco da nova novela das sete da Globo se reuniu na noite da última segunda-feira, dia 8, em um cinema no Rio de Janeiro para conferir o primeiro capítulo da trama com alguns convidados. É claro que Bruna Marquezine estaria presente, e ainda causou tumulto pela presença de diversos fãs que quiseram ficar pertinho da estrela. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o look da atriz, que escolheu um vestido vermelho estilo slip dress bastante sensual.

Sabe quem aproveitou o momento de glória de Bruna para mandar uma mensagem de sorte? Isso mesmo, Neymar! Mesmo à distância, eles não deixam de se falar: a prova foi mostrada pelo atacante do Paris Saint-Germain ao compartilhar em seu Instagram Stories um vídeo enviado pela atriz para ele durante a pré-estreia da novela. Boa sorte, meu amor!, escreveu o atleta marcando o perfil da namorada. E ao final do vídeo curtinho, Bruna diz: Meu coração está disparado. Que graça! Na trama, ela vive Catarina, sua primeira vilã.

Marina Ruy Barbosa foi outra que levou uma porção de fãs ao cinema carioca. Toda de preto e com uma blusa com transparências, a atriz arrasou no look. No folhetim, ela dá vida a Amália.

Preto também foi a cor escolhida por Tatá Werneck, que aproveitou o momento para abusar da transparência com estilo. Ela é Lucrécia na novas novela.

Já Marco Nanini é Augusto, pai de Catarina e um dos reis da história, que ainda conta com Rosamaria Murtinho como rainha. Ela esteve na pré-estreia acompanhada por seu marido, Mauro Mendonça, que deu um susto ao chegar ao evento, pois levou uma queda.

Marina Moschen também deu o ar da graça no evento, vestindo preto, como suas colegas de elenco. Na trama, ela dá vida à Selena. Já Fernanda Nobre vive Diana e escolheu um vestido tomara que caia prata para comparecer à pré-estreia.

Caio Blat, que estava afastado das novelas desde Liberdade, Liberdade, viverá Cássio.

Por fim, temos Bia Arantes, que fará Brice e estava radiante na pré-estreia da novela.

Pontos moeda