• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine ganha matéria em jornal inglês, mas veículo comete gafe ao citar virgindade da atriz

Entretenimento

Bruna Marquezine ganha matéria em jornal inglês, mas veículo comete gafe ao citar virgindade da atriz

O jornal baseou-se em uma declaração de Bruna feita durante sua participação no Lady Night. Na época em que a entrevista foi ao ar, entretanto, declaração referia-se ao primeiro beijo

Parece que BruMar é internacional! Após Bruna Marquezine e Neymar reatarem o namoro durante o Réveillon, em Fernando de Noronha, o jornal inglês The Sun resolveu fazer um perfil da atriz - namorada do jogador de futebol mais famoso do Brasil, segundo o veículo - apresentando-a ao seu público, mas acabou cometendo uma gafe daquelas.

A matéria diz que Bruna Marquezine começou a atuar na televisão aos quatro anos de idade e perdeu sua virgindade aos 11. A informação sobre sua virgindade, entretanto, é falsa.

O jornal baseou-se em uma declaração de Bruna feita durante sua participação no Lady Night. Na época em que a entrevista foi ao ar, entretanto, a apresentadora Tatá Werneck desmentiu os boatos e esclareceu aos seus fãs que a atriz estava se referindo a idade em que deu o primeiro beijo.

Só love, só love

Se até a mídia internacional está de olho em Bruna Marquezine, Neymar não tem feito outra coisa! Depois da declaração arrebatadora da atriz ao amado, o casal é só amores nas redes sociais e Neymar faz questão de comentar em cada publicação da namorada.

Em uma foto em que a morena aparece só de maiô, o jogador foi direto ao ponto e brincou: Ôh lá em casa. Já em outra, de Bruna vestindo um biquíni e arrasando no carão, Neymar deixou três emojis apaixonados.

Quem supera esse dois?!