Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine ganha matéria em jornal inglês, mas veículo comete gafe ao citar virgindade da atriz

O jornal baseou-se em uma declaração de Bruna feita durante sua participação no Lady Night. Na época em que a entrevista foi ao ar, entretanto, declaração referia-se ao primeiro beijo

Parece que BruMar é internacional! Após Bruna Marquezine e Neymar reatarem o namoro durante o Réveillon, em Fernando de Noronha, o jornal inglês The Sun resolveu fazer um perfil da atriz - namorada do jogador de futebol mais famoso do Brasil, segundo o veículo - apresentando-a ao seu público, mas acabou cometendo uma gafe daquelas.

A matéria diz que Bruna Marquezine começou a atuar na televisão aos quatro anos de idade e perdeu sua virgindade aos 11. A informação sobre sua virgindade, entretanto, é falsa.

O jornal baseou-se em uma declaração de Bruna feita durante sua participação no Lady Night. Na época em que a entrevista foi ao ar, entretanto, a apresentadora Tatá Werneck desmentiu os boatos e esclareceu aos seus fãs que a atriz estava se referindo a idade em que deu o primeiro beijo.

Só love, só love

Se até a mídia internacional está de olho em Bruna Marquezine, Neymar não tem feito outra coisa! Depois da declaração arrebatadora da atriz ao amado, o casal é só amores nas redes sociais e Neymar faz questão de comentar em cada publicação da namorada.

Em uma foto em que a morena aparece só de maiô, o jogador foi direto ao ponto e brincou: Ôh lá em casa. Já em outra, de Bruna vestindo um biquíni e arrasando no carão, Neymar deixou três emojis apaixonados.

Quem supera esse dois?!

Pontos moeda