Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine publica foto topless e ganha elogio de Neymar

A publicação rendeu mais de um milhão de curtidas, além de mais de 13 mil comentários, entre eles um para lá de especial, de Neymar

Bruna Marquezine publicou um clique de tirar o fôlego em seu Instagram. Após algumas imagens em que apareceu só biquíni em Fernando de Noronha, onde passou alguns dias de folga na companhia do namorado, Neymar, dessa vez, a atriz de Deus Salve o Rei resolveu posar completamente topless.

O clique foi feito por Bruna Moreira, amiga da atriz e de Sasha Meneghel, que se divide entre o Rio de Janeiro e Nova York e compartilha nas redes sociais suas melhores fotos. Na legenda, a beldade escreveu: Em estado de poesia. (foi a @brucamoreira que disse isso e foi ela que tirou a foto também. amiga. artista. gênia. muito muito obrigada.

A publicação rendeu mais de um milhão de curtidas, além de mais de 13 mil comentários, entre eles um para lá de especial, de Neymar, que escreveu: Essa foto, completando com um emoji com dois corações no lugar dos olhos, mostrando que assim como os fãs da morena, ele também se derreteu pela imagem. Como não amar, né?


Pontos moeda