Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso e Wagner Moura posam juntos nos bastidores de novo filme

O filme conta a história de Carlos Marighella, poeta, escrito, político e guerrilheiro que lutou contra a Ditadura Militar e foi morto por policiais em uma emboscada, em 1969

Quando dois grandes talentos se encontram, o resultado não pode ser ruim, né? Wagner Moura faz sua estreia como diretor de cinema em Marighela - O Filme e está trabalhando ao lado de grandes nomes como Seu Jorge e Bruno Gagliasso.

Bruno, aliás, compartilhou uma foto ao lado de Moura na noite da última segunda-feira, dia 29, e legendou com um poema de Carlos Marihella: É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer. Há os que têm vocação para escravo, mas há os escravos que se revoltam contra a escravidão. Não ficar de joelhos, que não é racional renunciar a ser livre.

O filme conta a história de Carlos Marighella, poeta, escrito, político e guerrilheiro que lutou contra a Ditadura Militar e foi morto por policiais em uma emboscada, em 1969.

O longa conta com direção de Wagner moura e Seu Jorge como o protagonista Marighella. A previsão de estreia é em setembro deste ano.


Pontos moeda