• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

De casamento marcado com Príncipe Harry, Meghan Markle recebe presente inusitado

Entretenimento

De casamento marcado com Príncipe Harry, Meghan Markle recebe presente inusitado

O casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry será só em maio, mas a noiva real já está recebendo alguns presentes em comemoração ao momento especial

De acordo com a People, a família real, como de costume, listou neste mês alguns dos presentes que os membros da realeza receberam ao longo do último ano. E o mais inusitado deles, com certeza foi o mimo que a atriz recebeu através do cunhado, Príncipe William, irmão de Harry.

Em novembro de 2017, o marido da duquesa Kate Middleton esteve na Finlândia e recebeu um avental em nome de Meghan Markle. O acessório curioso para a noiva, que está prestes à se tornar parte da família real britânica, se deu após Meghan e Harry revelarem que no início do namoro, passavam bastante tempo em casa juntos, cozinhando e assistindo televisão.

O avental, no entanto, é apenas um dos muitos presentes que a família real recebeu ao longo do ano. O veículo revelou que o Príncipe George e a Princesa Charlotte, filhos de William e Kate, também receberam diversos objetos ao longo do ano, como livros, trens e aviões de brinquedo, além de muitos pirulitos.

Já Kate Middleton, que está grávida pela terceira vez, recebeu vestidos, brincos e bolsas durante visita à Polônia e à Alemanha em julho de 2017. Enquanto William ganhou livros, um vaso e até um par de botas. A rainha Elizabeth II ganhou presentes mais impressionantes, como uma cama de cachorro de lã roxa, afinal, ela possui inúmeros cães da raça corgi, um lenço de seda artesanal do presidente da República Checa, além de enfeites brilhantes para a árvore de Natal. E os presentes não param por aí! Tim Peake, o primeiro cidadão britânico a fazer parte da Estação Espacial Internacional, deu à rainha a bandeira do Reino Unido que estava estampada em seu traje espacial.

A rainha ainda recebeu duas fotografias de Aberdeenshire, na Escócia, tiradas do espaço. O presente foi dado pela governadora-geral do Canadá, a Madame Julie Payette, que tinha conhecimento de que a rainha passa o verão descasando no Castelo de Balmoral, que fica no local.