• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dua Lipa e Paul Klein terminam o namoro - e, pelo jeito, ela já quebrou sua regra número um

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Dua Lipa e Paul Klein terminam o namoro - e, pelo jeito, ela já quebrou sua regra número um

-

Um: não atenda ao telefone, você sabe que ele só está telefonando porque ele está bêbado e sozinho. É assim que começa o refrão de New Rules, música de Dua Lipa, que enumera algumas regras para não voltar ao ex de forma alguma. Porém, a cantora não parece estar seguindo seus próprios mandamentos. A artista teria terminado com seu namorado, Paul Klein, na última terça-feira, dia 22, depois de cinco meses de relacionamento.

No entanto, as coisas não parecem ocorrer como seu hit: ela já teria mandado mensagem para alguns de seus ex, de acordo com o The Sun. Após o fim, ela teria tentado contactar Isaac Crew, com quem namorou por dois anos.

Uma fonte contou que Dua e Paul compartilharam ótimos momentos juntos, mas o relacionamento simplesmente não deu certo.

- Ela está sendo bem positiva perante a situação, e tem despejado suas emoções em seu novo álbum, que ela está escrevendo na Jamaica e em Los Angeles.

E você acha que acaba por aí? O informante acrescentou que o seu desmanche mais recente a lembrou de seu ex, Isaac.

- Ela tem mandado mensagens para ele de novo, mas ela não está no país há algumas semanas, então eles não se encontraram.

Talvez, quem sabe, ela se importe com a situação, ao contrário do que diz em seu novo single IDGF. Afinal, celebridade também é gente como a gente, né?