Entretenimento e Cultura

Em foto de maiô, Isis Valverde publica suposta indireta para Cauã Reymond

Com uma legenda suspeita, a artista publicou uma foto no Instagram na última quinta-feira, dia 4, que seria uma indireta para Cauã

E a polêmica em torno da suposta crise no relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb continua. O namoro dos dois teria sido abalado por uma mensagem que o ator teria enviado para Isis Valverde, que foi apontada como pivô do término do casamento de Cauã e Grazi em 2013. Mariana, então, fez algumas mensagens reflexivas em seu perfil no Instagram e alimentou os boatos de que sua relação com Cauã não estava mesmo bem. Depois, ainda surgiu a notícia de que a modelo e o astro não teriam passado o Ano Novo juntos.

Mas como toda a história tem mais de um lado, parece que chegou a vez de Isis se pronunciar. Ou, pelo menos, foi isso que os internautas acharam com uma legenda suspeita que a artista fez em uma foto publicada no Instagram na última quinta-feira, dia 4. O clique tinha um pequeno texto sobre uma pessoa indo atrás de outra.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!, escreveu Isis.

A serenidade do olhar de quem tem o Cauã Reymond correndo atrás, mas está dando surra de como se ignora alguém que pisou na bola!!!, comentou uma fã ao ver a legenda da atriz.

E essa legenda da Isis, seria uma indireta para Reymond?, questionou outra.

E você, o que achou?


Pontos moeda