Entretenimento e Cultura

Em vídeo, Oprah Winfrey mostra casa devastada por causa de deslizamento

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de vídeos mostrando a destruição do local

Oprah Winfrey foi uma das pessoas atingidas pelos deslizamentos de terra na Califórnia, nos Estados Unidos, causados por fortes chuvas. Além dos deslizamentos, um incêndio provocado por vazamento de gás também atingiu a região.

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de vídeos mostrando a destruição do local. Em um deles, Oprah aparece vestindo botas de borracha com lamas até o joelho, onde era o seu jardim.

- Existia uma cerca aqui. Lá está a casa dos meus vizinhos, devastada. E têm detritos por todos os lugares, diz.

Na legenda, ela escreveu: Obrigada a todos por suas orações e preocupação. Minha propriedade está bem. Um pouco de lama e uma destruição mínima em comparação com o que meus vizinhos estão tendo que lidar.

Em seu programa, Ellen DeGeneres, que também mora na região atingida, fez uma chamada de vídeo com Oprah.

- Hoje eu preciso de vocês, porque muita coisa está acontecendo na minha vida agora, disse Ellen aos telespectadores.

- Está devastado. Nós perdemos tantas vidas, aqui é uma comunidade tão pequena e ninguém esperava, certamente, nem eu, que depois de sobreviver ao fogo a chuva viria, disse Oprah, durante a chamada.

Minha vizinhança em Montecito está devastada por causa dos deslizamentos. Por favor, mantenham suas orações e agradeço à minha vizinha Oprah por me ajudar a mostrar o que está acontecendo, escreveu Ellen na legenda de outro vídeo.


Pontos moeda