Entretenimento e Cultura

João Guilherme relembra namoro com Larissa Manoela: 'Fizemos do nosso relacionamento algo muito público'

O astro teen esteve no Luciana by Night da última terça-feira, dia 9, e fez uma breve análise do antigo relacionamento JoLari

João Guilherme pode ter só 15 anos de idade, mas adotou uma postura bastante madura ao relembrar seu namoro com Larissa Manoela, que hoje vive um romance com Leo Cidade. O astro teen esteve no Luciana by Night da última terça-feira, dia 9, e fez uma breve análise do antigo relacionamento JoLari, admitindo que eles tornaram o relacionamento algo muito público:

- Fizemos do nosso relacionamento algo muito público. Foi assim desde o início e foi assim quando a gente terminou também.

E complementou:

- A partir do momento em que você expõe que está namorando com alguém, as pessoas vão ficar falando [...] A gente sempre fez disso algo muito público, muito aberto para as pessoas saberem. E foi assim desde o início.

Quando questionado por Luciana Gimenez se os seguidores se intrometiam muito na vida pessoal do casal, João ironizou:

- Quase nada, imagina. O pessoal nem gostava de ficar dando palpite na vida dos outros.

Já quando o assunto foi ciúmes na relação, o artista disparou:

- Eu não sou ciumento com besteira. Eu sei ser ciumento, porque eu acho que ciúmes também é demonstrar que você se importa. Eu odeio quando as pessoas não demonstram ciúme por causa de mim.

O ator ainda relembrou o início de sua carreira e revelou quando de fato tomou gosto pela atuação:

- Foi no Meu Pé de Laranja Lima que eu realmente me apaixonei por atuar.

Pontos moeda