• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Justin Timberlake fala sobre ter mostrado os seios de Janet Jackson no Super Bowl

Entretenimento

Justin Timberlake fala sobre ter mostrado os seios de Janet Jackson no Super Bowl

-

Ao ser anunciado uma das principais atrações do Super Bowl 2018, logo veio à memória a vez em que Justin Timberlake cometeu um - pequeno - deslize em uma de suas apresentações. A questão é: o deslize envolve os seios de Janet Jackson.

O cantor concebeu uma entrevista ao Beats 1 que fez questão de abordar esse tema. O apresentador do programa comentou com o artista:

- Quando foi anunciada a sua participação nessa edição, trouxe à tona aquele incidente que aconteceu na última apresentação.

O artista logo comentou:

- Naturalmente, foi um acontecimento do qual nós conversamos. Para ser honesto, não foi bem uma conversa, só uma daquelas coisas que você diz que não fará novamente, de forma alguma, revelou.

A entrevista também revelou que Justin se sentiu pressionado na época, até porque Jackson ficou perseguida com o que estava caindo sobre os ombros dele.

- É, eu escorreguei, pra ser sincero. Eu tinha fios me cruzando, e é algo que você tem de olhar para trás e pensar Você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode seguir em frente e aprender com isso.

E, ao ser questionado se os dois fizeram as pazes, Timberlake não hesitou:

- Com certeza!

Bom, passado fica no passado! Agora a gente mal pode esperar para assistir ao seu show na próxima edição do Super Bowl.