Entretenimento e Cultura

Kevin Jonas compartilha foto com irmãos e aumenta boato de reunião dos Jonas Brothers

Redação Folha Vitória

-

Notícias quentes como o som de Burnin' Up para os fãs de Jonas Brothers! Kevin Jonas compartilhou uma foto na última sexta-feira, dia 26, em que aparece com seus irmãos Nick e Joe - sem nenhuma legenda, mas em que eles aparecem engajados numa conversa aparentemente séria! Mistério, talvez?

Os boatos têm rolado desde que Ashley Lanconetti divulgou que a conta oficial dos JBs no Instagram está reativada. As suspeitas aumentaram quando o irmão mais velho dividiu a captura - misteriosa - com seus seguidores.

O grupo se separou oficialmente em 2013 e, numa entrevista para o Good Morning América, Kevin disse:

- Eu acho que foi em uma boa hora. Levou um tempo para admitirmos isso, mas nós sentimos que é o momento dos Jonas Brothers acabarem!

Logo depois, Nick assumiu que ele foi o principal motivo do término da banda numa conversa com Watch What Happens Live!:

- Foi um pouco desafiador por um tempo, mas eu acho que todos cresceram a partir disso.

Agora, Joe vem fazendo um sucesso enorme com DNCE, que tem hits como Body Moves e Cake By The Ocean, enquanto Kevin cuida de suas filhinhas, Valentina e Elena, com a esposa, Danielle Jonas, e Nick lança a música - Home - que foi indicada ao Globo de Ouro.

Quem sabe nós não tenhamos que esperar muito para vê-los juntos novamente, né?

Pontos moeda