Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian faz desabafo e confessa que a família pediu para que ela perdesse peso

Segundo informações do site norte-americano People, a socialite contou que sua família já pediu para que ela perdesse alguns quilos para não manchar a imagem das Kardashians

Khloé Kardashian sabe muito bem como as palavras podem machucar, especialmente quando essas palavras são sobre o peso de alguém. Segundo informações do site norte-americano People, a socialite contou em um preview de um novo episódio de Revenge Body, seu reality show, que sua família já pediu para que ela perdesse alguns quilos para não manchar a imagem das Kardashians.

- Eu realmente acredito que não é o que você diz, é como você diz. Por muito tempo, me disseram Khloé, você tem que perder peso porque você está manchando a marca. Eu entendia que isso vinha da parte profissional da minha família, mas ainda sim machucava e existe uma maneira de dizer essas coisas.

Quando adolescente, Khloé media 1,78m e se comparava bastante com as irmãs, Kim e Kourtney, que mediam respectivamente 1,57m e 1,52m.

- Elas sempre diziam Olha, eu peso 46 quilos, e tanto faz, isso era bom para elas, mas eu olhava para mim e pensava Meu deus porque eu pesava 63 quilos ou algo assim. Na adolescência, você não tem esse entendimento e não consegue perceber a diferença. Existem tantos motivos pelos quais eu pesava mais. E eu acho que isso não faz bem para as crianças. Esses números tornam a situação mais difícil.

E mesmo pesando mais, a socialite admitiu que tentava se manter positiva.

- Sempre tive muita confiança. Sempre tive uma boa auto-estima, graças a Deus. Mas eu definitivamente me sinto mais confiante agora. Me sinto mais sexy com o meu corpo. Não fico com vergonha se tenho uma festa na piscina e não dou mais uma desculpa de que esqueci meu biquíni em casa.

E agora que ela está grávida, o objetivo é se manter ainda mais saudável.

- Para mim, resoluções de saúde e bem estar são especialmente importantes neste ano. Estar grávida requer um tipo totalmente diferente de cuidado. Eu ainda me exercito para manter minha sanidade e para me sentir bem comigo mesma, mas agora meus treinos não são mais tão intensos como eram antes. Também estou comendo diferente - claro, tenho vontades, mas quero ter a certeza de que estou dando ao meu bebê os nutrientes certos. Estou focada em ter uma saúde mental e corporal para mim e para o bebê. Mas cara, eu mal posso esperar para voltar com tudo para a academia. Mesmo assim, me sinto ótima.

Pontos moeda