Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian rebate críticas e compartilha nova rotina de treinos para gravidez

A socialite é conhecida pelo corpão, resultado de muita malhação

Khloé Kardashian, que anunciou recentemente estar grávida, vem recebendo críticas a respeito de sua rotina de exercícios. A socialite é conhecida pelo corpão, resultado de muita malhação, e foi questionada por seus seguidores a respeito da intensidade dos exercícios já que agora está esperando um bebê. A loira não se deixou abater e compartilhou com o público as adaptações que fez devido a sua nova condição.

A integrante do clã das Kardashians é uma das maiores defensoras de que para ter um corpo perfeito é necessário adotar um estilo de vida saudável e para isso mantém uma rotina de exercícios rígida. Tanto é que ela é estrela de um programa de dicas fitness, Revenge Body With Khloe Kardashian, no qual auxilia pessoas que querem mudar de vida. E não é porque ela está grávida que ela iria parar totalmente com os exercícios, mas parece que é o que os seguidores esperavam. Ao saberem que Khloé segue se exercitando, choveram críticas a respeito do estilo de vida da socialite, segundo informações da People.

Em resposta, a futura mamãe compartilhou com o público que fez diversas adaptações nas atividades e na intensidade dos exercícios para que eles não fossem prejudiciais à sua saúde e a do bebê. Khloé ainda disse:

Eu sou muito sortuda por poder continuar ativa durante minha gravidez, se eu não estou fazendo nada não me sinto bem, sabe? Não posso dar o meu máximo na academia como eu fazia seis meses atrás e vamos ser sinceros, ainda vai levar alguns meses para poder voltar mas estou definitivamente fazendo o que posso.

A gravidez de Khloé foi uma das mais esperadas entre as Kardashians já que todos acompanharam o drama envolvendo o relacionamento da socialite com Lamar Odom e sua vontade de ter filhos.

Pontos moeda