Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian abre o jogo sobre barriga de aluguel: Foi tão difícil

Redação Folha Vitória

-

Desde que Kim Kardashian e Kanye West deram boas-vindas à terceira filha, na última segunda-feira, dia 15, o assunto é um dos mais comentados do momento. Na última quinta-feira, dia 18, entretanto, a socialite resolveu falar por si mesma sobre a decisão de gerar a filha em uma barriga de aluguel.

De acordo com o Daily Mail, em um texto chamado A Verdade Sobre a Minha Decisão de Gravidez, publicado no seu site oficial, Kim começou:

Eu sempre sou muito honesta em relação aos meu problema com gravidez. Pré-eclâmpsia e placenta acreta são condições de alto risco, então quando eu quis ter um terceiro filho, doutores me disseram que isso não era seguro para a a minha saúde - ou do bebê - se eu mesma o gestasse. Depois de explorar muitas opções, Kanye e eu decidimos decidimos usar uma barriga de aluguel.

A mãe de três então explicou que, no seu caso, o bebê é biologicamente dela e do Kanye. Kim ainda afastou rumores de que sua irmã Kylie Jenner teria sido a barriga de aluguel:

Uma barriga de aluguel tradicional doa seu óvulo, que é inseminado artificialmente com o esperma do pai e depois carrega o bebê na barriga. Como implantei meu óvulo fertilizado na concessora temporária de útero, o bebê é biologicamente meu e do Kanye. Você pode escolher [como barriga de aluguel] alguém que você conhece ou recorrer a uma agência, como Kanye e eu fizemos.

E desabafou:

As pessoas acham que isso é melhor porque você não tem que lidar com mudanças físicas, dores ou complicações no parto. Mas para mim foi tão difícil não carregar o meu próprio bebê, especialmente depois que eu carreguei North e Saint.

Por fim, ela fez seus agradecimentos e falou sobre sua boa relação com a pessoa que serviu de barriga de aluguel:

Eu sou tão grata à tecnologia moderna e pelo fato de isso ser possível. Isso não é para todos, mas eu absolutamente amei minha barriga de aluguel e essa foi a melhor experiência que eu já tive. Nossa barriga de aluguel nos deu o melhor presente que alguém poderia dar.

A conexão com o nosso bebê foi instantânea e foi como se ela estivesse com a gente o tempo todo. Ter uma barriga de aluguel foi tão especial para nós e ela realizou nossos sonhos de expandir a família. Nós estamos tão empolgados de finalmente dar boas-vindas à nossa garotinha.

Mãe-coruja

Se na mídia a caçula de Kim e Kanye é o assunto do momento, dentro da família ela parece compartilhar o protagonismo com seus dois irmãos, North e Saint, de quatro e dois aninhos de idade respectivamente.

No Twitter, a mamãe-coruja ficou orgulhosa ao revelar aos seus seguidores que o pequeno Saint já sabe soletrar:

Amigos, eu tenho que dizer que meu filho é um gênio! Ele tem dois anos de idade e sabe soletrar gargantuan [a palavra gigantesco, em português]. Tive que me gabar por um segundo!

Aliás, por meio do Twitter, a socialite também aproveitou para negar que fosse dar à filha recém-nascida um nome semelhante ao designer Louis Vuitton, como alguns fãs sugeriram.

Pontos moeda