Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian e Kanye West recusam milhões pela primeira foto da filha e fãs criam teoria da conspiração envolvendo Kylie Jenner

De acordo com o TMZ, fontes próximas à família contaram que as ofertas começaram a surgir meses atrás e variam entre dois e cinco milhões de dólares

A terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West mal chegou ao mundo e já está dando o que falar! O casal, que já era papai de North e Saint, deram boas vindas à pequena na última segunda-feira, dia 15, mas até o momento não divulgaram o nome e nenhuma foto da recém-nascida. O que não falta, entretanto, são tabloides oferecendo milhões pela primeira foto da menina.

De acordo com o TMZ, fontes próximas à família contaram que as ofertas começaram a surgir meses atrás e variam entre dois e cinco milhões de dólares - algo em torno entre seis milhões e 500 mil reais e 16 milhões de reais.

O casal, entretanto, nunca considerou fazer isso, o que iria contra a moral da família. Além disso, Kim e Kanye priorizam a segurança de seus filhos e, apesar de imaginarem que serão flagrados com a recém-nascida, pretendem divulgar o rostinho dela no momento certo.

Tanto North quanto Saint tiveram suas primeiras fotos publicadas aos dois meses de vida.

Aliás, quem parece mais feliz do que nunca com a chegada da pequena é o paizão! Em um vídeo também divulgado pelo TMZ, Kanye é só sorrisos voltando ao trabalho após ter visto a filhinha pela primeira vez.

Mas os babados não param por aí, não!

Enquanto Khloé Kardashian está à espera de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Tristan Thompson, os rumores de que Kylie Jenner e o namorado, Travis Scott, também estão grivadíssimos ganham cada vez mais força.

No entanto, como a família ainda não se pronunciou sobre a suposta gravidez da caçula, alguns fãs das Kardashians-Jenner acreditam que Kylie na verdade era a barriga de aluguel da irmã!

No Twitter, o assunto tem sido comentado por alguns usuários. 15 de janeiro e a gente ainda não sabe se a Kylie Jenner já pariu ou se ela ainda está grávida ou se ela está grávida ou se ela é a barriga de aluguel da Kim Kardashian. Eu não aguento mais esta expectativa, desabafou uma seguidora.

Já outra tuitou: Kylie Jenner com sua gravidez misteriosa dá entrada no hospital e os boatos dizem que ela está parindo. Dias depois Kim Kardashian anuncia que seu bebê gerado por barriga de aluguel nasceu. Coincidência? Acho que não!

Pontos moeda