Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian rebate comentário de que curtia festa enquanto o filho estava internado

Após ter sido alertada por um usuário do Twitter sobre os comentários que estavam circulando, Kim se manifestou

Os seguidores adoram pegar no pé de Kim Kardashian, mas desta vez ela não deixou barato! O pequeno Saint West - fruto de seu relacionamento com Kanye West - foi internado nos últimos dias de 2017 diagnosticado com pneumonia e bastou isso para aparecer gente questionando por que o casal estava comemorando o Ano Novo enquanto o filho estava no hospital.

Após ter sido alertada por um usuário do Twitter sobre os comentários que estavam circulando, Kim se manifestou:

Eu não havia ouvido isso, mas deixa eu esclarecer. Eu não deixei meu filhos sequer um minuto durante sua estadia no hospital. Nós estávamos lá da noite de quarta-feira até sexta-feira. O Ano Novo foi no sábado à noite. As pessoas chegaram [na festa] quando ele já estava dormindo! Não tente brincar comigo quando se trata dos meus filhos.

No Instagram, a socialite também falou sobre o assunto, ao publicar uma foto com o filho: Meu garoto precioso é tão forte! Depois de passar três noites no hospital vendo meu bebê ligado a diversas máquinas, nosso final de ano foi desafiador. Pneumonia é tão assustador. Eu só quero agradecer a todas as enfermeiras e aos médicos que trabalharam tão duro o tempo todo. Nós somos tão gratos por todos vocês! Ele está em casa e recuperado. Ele é tão resiliente que tenho certeza de que ainda dirá que a ambulância é legal! Meu Saint é forte.

Além de Saint, Kim e Kanye são pais da fofa North West e ainda esperam o terceiro filho, via barriga de aluguel.

Pontos moeda