Entretenimento e Cultura

Manoela Aliperti fala sobre romance de Lica e Samantha em Malhação: 'Está sendo um grande desafio'

A atriz deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou como tem sido sua experiência na telinha

Na pele de Lica, Manoela Aliperti conquistou uma legião de fãs em Malhação - Viva a Diferença. Entrando na reta final da trama, a atriz deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou como tem sido sua experiência na telinha:

- Esses últimos 12 meses foram muito enriquecedores. Atuar numa novela é desafiador, porque é preciso conseguir manter a qualidade artística, apesar do ritmo intenso de trabalho. Aprendi muito por conta disso. Nunca tinha feito nada na TV aberta e acredito que foi uma grande oportunidade de falar de temas relevantes e atuais para o grande público, diz a atriz, que estreou na TV na série 3 Teresas, do GNT.

Manoela anda abriu o jogo sobre o romance de sua personagem com Samantha, interpretada por Giovanna Grigio, e disse que retratar a homossexualidade em uma novela teen não é tarefa fácil:

- Está sendo um grande desafio, mas, por se tratar de um tema relevante e polêmico, é abordado de maneira responsável e séria por toda a equipe.

E continua:

- Ambas as personagens são fortes e engajadas, e isso acaba gerando empatia junto aos telespectadores.

Pontos moeda