Entretenimento e Cultura

Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de Big Little Lies

A produção conta com Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoey Kravitz e Laura Dern no elenco, mas agora ganhou um reforço incrível: Meryl Streep

Se a primeira temporada já foi um sucesso, os fãs de Big Little Lies podem aguardar ainda mais intensidade na segunda temporada da série, que finalmente ganhou o sinal verde do canal e em breve começará as gravações dos novos episódios. A produção conta com Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoey Kravitz e Laura Dern no elenco, mas agora ganhou um reforço incrível: Meryl Streep!

A novamente indicada ao Oscar está oficialmente escalada e, segundo informações da Variety, ela irá interpretar Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright, que foi interpretado por Alexander Skarsgård. Na trama, ela chegará a Monterrey após a morte do filho e demonstrando preocupações com seus netos.

Fontes ainda confirmam à publicação que a estrela ganhará 800 mil dólares por episódio, ou seja, dois milhões e 500 mil reais.

A premiada Big Little Lies é baseada no livro de Liane Moriarty e a segunda temporada terá a trama de uma nova história criada pela autora.

Pontos moeda