Entretenimento e Cultura

Namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chega ao fim após polêmica com Ísis Valverde

Ambos haviam começado a namorar logo após o Carnaval de 2016, mas só assumiram o namoro em abril daquele ano

Recentemente foi noticiado que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estariam passando por uma crise no relacionamento após o astro supostamente tentar retomar o contato com Isis Valverde. Agora, foi confirmado, por meio do colunista Ancelmo Góes, que o casal realmente terminou o namoro após pouco mais de um ano e meio juntos.

Os dois estavam morando no mesmo apartamento e falavam abertamente sobre se casar e aumentar a família. Cauã já é pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, mas sempre declarou a vontade de ser pai novamente.

Ambos haviam começado a namorar logo após o Carnaval de 2016, mas só assumiram o namoro em abril daquele ano. A primeira aparição oficial como casal aconteceu no baile da amfAR.

Ísis Valverde 

Segundo um colunista carioca, no mês de dezembro, quatro anos após o suposto envolvimento entre Ísis Valverde e Cauã Raymond, que acabou sendo apontado como a razão do termino do casamento do ator com Grazi Massafera, Cauã teria novamente procurado Ísis através de um aplicativo de mensagem, mas teria sido ignorado. Como o suposto contato se tornou público, ele pode ter sido uma das razões para o rompimento de Raymond e Goldfarb.

Pontos moeda