Entretenimento e Cultura

'Quero casar entre o 1º e o 2º filho', diz Nagle sobre relação com Sabrina Sato

As informações foram dadas pelo próprio Nagle em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube

São Paulo - O ator Duda Nagle revelou que tem planos um pouco diferentes de sua noiva, Sabrina Sato. Enquanto ele gosta da ideia de realizar a cerimônia matrimonial entre o primeiro e o segundo filho, ela prefere vestir o vestido de noiva antes de engravidar. As informações foram dadas pelo próprio Nagle em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube.

"Casado eu já me sinto. Acho que fazer a cerimônia entre o primeiro e segundo filho é mais orgânico", afirmou Nagle. "Mas toda vez que falo isso (para a Sabrina), ela fica brava". Os dois anunciaram o noivado no dia 15 de janeiro de 2018. "A gente quer ter uma família enorme, e é o sonho dela casar, e o meu também, vou realizar".

Gabriela Pugliesi defendeu a cerimônia do casamento. "É um dia especial, mágico. Você se sente tão amado... vale a pena", lembrou a apresentadora, que se casou em 2017.

Os dois também conversaram sobre rotina de atividade física e detalhes da vida profissional do ator. "Uma época me incomodou muito a exposição da vida pessoal. Comecei muito novo", recordou Nagle.


Pontos moeda