Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato brilha em ensaio da Gaviões da Fiel e seu Carnaval deve custar um milhão de reais!

O ensaio técnico aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 25, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Sabrina Sato literalmente brilhou durante o ensaio da Gaviões da Fiel, uma das escolas das quais a japonesa é rainha de bateria. O ensaio técnico aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 25, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante as comemorações dos 464 anos da cidade.

Com produção de seu stylist Yan Acioli, Sabrina ostentou um corpão daqueles vestindo body prateado, colares brilhantes e sandálias poderosas da designer Luiza Barcelos, queridinha das celebridades.

A poderosa ainda contou com os trabalhos de Daniel Hernandez na maquiagem e exibiu um make que mais parecia uma obra de arte!

É praticamente impossível falar de Carnaval sem citar o nome de Sabrina Sato! A japonesa é rainha de duas escolas de samba e de vários bailes e, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o Carnaval de Sabrina vai custar um milhão de reais! Para arcar com todos os gastos, a apresentadora se uniu a sete empresas e, nos seus dias de folia, ficará rodeada por 15 profissionais, dentre eles, maquiadores, stylist, segurança e até equipe de YouTube. Não à toa Carnaval é sinônimo se Sabrina Sato brilhando!

Pontos moeda