Entretenimento e Cultura

Youtubers de Minecraft conversam com fãs no Shopping Vitória

O encontro deste domingo com os fãs terá início às 15h. Os interessados devem realizar a compra do ingresso no balcão do evento Minecraft na Praça Central

A aventura no espaço Minecraft do Shopping Vitória ficará ainda mais divertida aos domingos. A atração contará com a presença de Youtubers famosos nos dias 21 e 28 de janeiro, como também no dia 04 de fevereiro. 

A primeira a interagir com o público será a Flokiis. Com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, ela dará dicas de construção no Minecraft no palco, promoverá batalhas e vai dedicar um tempo para perguntas, curiosidades e sessão de fotos. 

O encontro deste domingo com os fãs terá início às 15h. Os interessados devem realizar a compra do ingresso no balcão do evento Minecraft na Praça Central. No entanto, a Youtuber receberá o público no 1º Piso, próximo à loja Centauro. 

 O acesso terá o custo de R$ 10,00, com renda revertida para o Projeto Turma, desenvolvido pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), que tem sede em Venda Nova do Imigrante.

Já nos próximos domingos, dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, os capixabas poderão interagir com os Youtubers Sr. Pedro e Adriano Flores e Orion e Kibox, respectivamente, também a partir das 15 horas.

Minecraft

O labirinto e o espaço de games Minecraft funcionam até o dia 18 de fevereiro, proporcionando muito adrenalina no circuito Minecraft, por meio de um cenário cheio de elementos lúdicos, diversos obstáculos e surpresas durante o caminho. A diversão também está garantida na sala de games, onde será possível criar seus avatares e explorar o universo virtual do Minecraft. 

Os ambientes funcionam na Praça Central, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 13h às 20h. O ingresso solidário custa R$ 5,00 (o circuito), sendo destinada para o Projeto Turma do IJBS – Instituto Jutta Batista da Silva.

Pontos moeda